1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Araucária / PR

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Araucária / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Somos inovadores, resilientes e revolucionários! Estamos aqui para fazer a diferença! Gostamos de desafios, buscamos o novo, trabalhamos com integridade, austeridade, simplicidade, transparência e bom valor a um ambiente de trabalho leve, com foco em resultados!Somos pioneiros e nossos valores dizem muito sobre nós:senso de donofoco em pessoasdivirta-Seconstrução de relações saudáveisbusque o novocrescimento rentávelfoco em eficiênciatemos um sonho grande, o de tornar o setor da construção civil mais industrializado e sustentável!Venha construir esse sonho com a gente!#somosstartecs conheça mais sobre a nossa cultura organizacional: (Informação Confidencial) -Organizacional-Tecverde-Startecs/vem com a gente ser #startec. Venha fazer a diferença!/ntécnico em administração ou contabilidade concluído ou cursando graduação em ciências contábeispacote office nível básico ou intermediário (excel, powerpoint e word).Diferencial:conhecimento sistema erp mega./narquivar (física e digitalmente/rede) os documentos de acordo com a estrutura da áreaefetuar os lançamentos dos documentos básicos de entradas, como: fretes, notas fiscais de serviços, notas fiscais de consumo, provisionamentos financeiros (relatórios de reembolsos, recibos e relatórios de despesas) prestar atendimento aos clientes internos e externos para o envio de documentação de acordo com os padrões estabelecidos pela companhia (exemplo: carimbado, classificado e autorizado pelo gestor responsável)fornecer suporte à equipe nas rotinas operacionaisanalisar as informações contidas nos documentos recebidos de acordo com o fluxo estabelecido pela companhiaconhecer e aplicar os parâmetros/regras para registros dos documentos de sua responsabilidadeconferir e garantir o registro correto dos documentos nos livros fiscaismanter em ordem e atualizados os arquivos físicos e digitais/redemanter organizados e atualizados os manuais utilizados para gerações das rotinas.

Cód. 10036590
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