1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Arapongas / PR

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 2.608,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Arapongas / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Coordenar a área de atendimento ao cliente, no esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas, realizar acompanhamento dos canais de reclamações, registrar as informações no sistema de gerenciamento, direcionado-as à área responsável, contribuindo no atendimento e satisfação do cliente, programar as diretrizes e as políticas de qualidade, prestar atendimento a casos especiais de ouvidoria, fazer coordenação de processos e planejamento de atividades, fazer análise e melhorias de ferramentas, preparar treinamento de equipe obtendo relacionamento com prestadores de serviço, coordenar toda a área de sac, promovendo o relacionamento entre clientes e empresa, visar assegurar o alcance da organização em termos de atendimento ao cliente, fazer implementação de melhoria contínua do processo. Desenvolver e principalmente analisar relatórios estatísticos gerenciais, realizando report diário do resultado para a gerência. Mapear os processos da área e propor reestruturação para evolução da produtividade e eliminação de riscos e desperdícios. Competências técnicas / experiências necessárias: - Ensino superior (exatas, tecnológicas ou humanas); - Gestão de equipe; - Pacote office em nível intermediário (principalmente excel). - Conhecimento de e-commerce (compra, pesquisa de preço, produto, etc). Competências comportamentais necessárias: - Excelente comunicação; - Habilidades interpessoais com capacidade para trabalhar com equipes multifuncionais; - Forte gestão do tempo; - Capacidade de analisar e priorizar as atividades; - Habilidade para lidar com mudanças, opiniões diferentes e diversidade; - Foco na solução e habilidade para administrar situações imprevistas; - Capacidade de propor melhorias de processos e produtividade; - Ser inconformado; - Gostar de tecnologia; - Visão 360; Diferencial - Conhecimento de marketplace e mediação; - experiência ou vivencia com pós venda.

Cód. 5048824
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES