Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Arapiraca / AL
Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Arapiraca / AL
Home Office
Efetivo/CLT
Benefícios: - treinamento corporativo e constante mentoria; - (informação confidencial)mensal estável (em mãos) + aumento de acordo com os resultados obtidos na filial; - emprego estável; - possibilidade de crescimento na empresa: Com base nos indicadores e evolução, a empresa pode te oferecer uma posição superior, podendo supervisionar várias cidades do seu país ou exterior; requisitos: - inglês obrigatório: Nível intermediário/avançado; - capacidade de comunicação ativa; - foco em atingir metas; - capacidade em encontrar soluções criativas para os problemas que aparecem; saber lidar com situações difíceis; - pelo menos 1- experiência com vendas / varejo / atendimento ao cliente / promoções de produtos; - comunicação com os motoristas: Cadastro no sistema; auxílio na resolução de problemas; - participação em campanhas promocionais externas (distribuição de material publicitário, comunicação com potenciais parceiros); - processamento de solicitações e feedback de passageiros e motoristas após viagens, através da plataforma ou por (informação confidencial)/presencial; - acompanhamento da qualidade do serviço prestado.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES