Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Araguaína / TO
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Araguaína / TO
Home Office
Efetivo/CLT
Gerenciar os indicadores de performance da operação das fazendas Apresentar os resultados das operações nas reuniões com a diretoria mensalmente Gerenciar funcionários das fazendas e equipe de consultoria externa Realizar a gestão das pessoas, controlando headcount, férias e eventuais problemas Zelar pelo patrimônio das fazendas, tomando as medidas necessárias Acompanhar inventários anuais Validar a listagem dos insumos solicitados para a fazenda, para depois para área de compras Acompanhar fiscalizações e vistorias nas fazendas Definir metas operacionais Executar a estratégia de manejo de pastagem e gado nas fazendas Executar a estratégia nutricional do gado comercial Acompanhar o veterinário durante a estação de monta Acompanhar o calendário e a vacinação do gado Acompanhar o registro do gado Acompanhar a evolução do estoque do gado bem como as mortes e nascimentos Repassar proposta de venda e de compra dos gados juntamente com a tabela de referência para aprovação da comercialização Operacionalizar a venda, quando aprovada.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES