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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Aracruz / ES
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Aracruz / ES
Efetivo/CLT
Responsabilidades E atribuições Controlar e manter atualizada agenda de atendimentos médicos e laboratoriais da unidade Emitir faturas referentes aos serviços de segurança, medicina e exames laboratoriais prestados pela unidade Registrar em sistema a produção dos atendimentos médicos/laboratoriais e materiais utilizados Atualizar e disponibilizar prontuários a serem utilizados nos atendimentos médicos Gerar e lançar nos novos prontuários a numeração de controle interno Cadastrar, manter atualizado e formalizar em sistema serviços prestados pela unidade, junto as empresas clientes usuárias, bem como, recolher e arquivar a documentação exigida Manter atualizada agenda de serviços prestados com as seguintes informações: bloqueios, inserção de novos horários, dentre outros Emitir e conferir relatório de atendimentos, visando emissão de faturas mensais pela utilização dos serviços executados Identificar clientes que têm direito a descontos e solicitar-Lhes a documentação para usufruírem do benefício Receber e visitantes após autorização da área ou do empregado competente Imprimir resultados de exames laboratoriais realizados na unidade e promover a sua distribuição aos clientes Recepcionar clientes no dia do atendimento agendado, separando e conferindo a documentação, conduzindo-Os à área responsável Solicitar às empresas clientes, autorizações para realização de procedimentos identificados no decorrer dos atendimentos Emitir boletos bancários para pagamentos pelos clientes dos serviços prestados pela unidade Separar e disponibilizar materiais e equipamentos para as equipes de segurança do trabalho Receber, conferir e guardar os materiais e equipamentos utilizados pelas equipes de segurança do trabalho Emitir e providenciar as assinaturas dos contratos de prestação de serviços da unidade Controlar os descontos concedidos a empresas clientes de acordo com portaria e ou resolução vigente Registrar dados referentes a produção de serviços da área de saúde e segurança do trabalho da unidade Cadastrar e manter atualizado cadastro de empresas clientes e possíveis clientes dos serviços prestados pela área de segurança e medicina da unidade Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de complexidade. Requisitos E qualificações Ensino médio completo Desejável ensino superior em administração (cursando ou completo) Conhecimento pacote office Desejável conhecimento na área de saúde ocupacional Necessário: Habilitação categoria B, com prática em direção.
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