Ensino superior completoexperiência com supervisão de vendas em indústriavivência com palm top, fifo, gestão de preços, mercado e concorrência, marketing, layout e técnicas de negociaçãohabilidades com o pacote officeatender as cidades de ...............................Possuir veículo próprio será um : comunicação, foco no cliente, iniciativa, foco em resultado, resiliência, agilidade e a equipe nos pontos de vendas, desenvolvendo e orientando os promotores quanto à execução, auditoria dos espaços negociados e a correta utilização dos materiais de merchandisingacompanhar as rotinas e atividades dos promotores de vendas e degustadores nas suas respectivas rotas pré-Estabelecidasacompanhar e garantir que o time de execução entregue as metas dos indicadores da área de trade execuçãoverificar posicionamento dos produtos nas gôndolas, identificando possíveis não conformidades e tomando as providências necessárias quanto aos requisitos de qualidade, abastecimento, (fifo) e oportunidades nos pontos de vendas fazer interface com as áreas (comercial logística trade) para alinhamento do fluxo da cadeia de abastecimento no cliente conduzir as reuniões dos promotores de vendas com os líderes para dar direcionamento ao time e treinamento quando necessário coordenar, acompanhar e controlar os estoques e validades dos produtos nos pontos de vendas da sua área de atuação registrar e informar a coordenação sobre ações promocionais e materiais de merchandising utilizados pela concorrência, bem como as situações extras ocorridas nos pontos de vendas, visando monitoramento e providências prestar apoio na organização de eventos relacionados ao ponto de vendas (pdv), assegurando organização, divulgação e infraestrutura necessária para o pleno funcionamento e atendimento dos visitantes e participantes executar estratégias de sell out no canal de vendas, contribuindo para que o departamento comercial atinja as metas estabelecidas analisar a aderência das ações comerciais/trade e campanhas de incentivo auxiliar na negociação de espaços e pontos extras com os responsáveis dos pontos de vendas.
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