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1 VAGA DE Assistente de Administração EM Aracaju / SE
Assistente de Administração
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Aracaju / SE
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades: desenvolver as atividades do dia-A-Dia do departamento pessoal, que englobam os processos de admissão, demissão, controle de ponto, controle de benefícios, controle e programação de férias e conferência da folha de pagamento desenvolver atividades relacionadas à saúde ocupacional, como controle de asos, acompanhamento das ginasticas laborais e atualizações do ppra, pgr e pcmso controle, organização, arquivo e envio de documentos e contratos realização e acompanhamento dos processos referentes à manutenção do escritório, controle de patrimônio e de equipamentos organização e envio das lembranças de aniversario dos colaboradores, kit de boas vindas, brindes diversos e organização dos eventos presenciais no escritório prestar apoio nas atividades básicas do financeiro, principalmente nas ausências / férias da analista financeira auxílio nas atividades de cotação de preços e compras de insumos. (Informação Confidencial) + vale transporte + vale alimentação.
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