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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Aracaju / SE
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Aracaju / SE
Efetivo/CLT
Responsabilidades Realizar atendimento e prospecção de clientes Realizar captação de leads através de telefone/ redes sociais Organizar e controlar documentos administrativos Auxiliar na elaboração de contratos imobiliários Auxiliar na divulgação de imóveis em plataformas online Qualificação de leads através dos canais de atendimento e redes sociais Realizar folow ups como leads não contatados. Agendamento de visitas e reuniões. Emissão de notas fiscais e demais atividades pertinentes a vaga Requisitos Experiência em atividades administrativas e comerciais Conhecimento em técnicas de vendas. Se tiver experiência com imobiliária será um diferencial Domínio em software de crm. Organização e proatividade. Boa comunicação verbal e escrita. Habilidades Prospecção e qualificação de leads. Negociação e fechamento de negócios. Organização e gestão de tempo. Trabalho em equipe. Responsabilidades Requisitos Habilidades.
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