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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Apucarana / PR
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Apucarana / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Horário de trabalho : 16:00h as 22:00h de segunda a sábado. responsabilidades: recepcionar clientes na empresarealizar atividades administrativas, atender ligações e realizar atendimento ao cliente de forma eficiente preencher relatórios e planilhas para auxiliar na gestão do negócio auxiliar no controle financeiro, como lançamento de contas a pagar e receber cuidar da agenda de horário de clientesacompanhar eventos da empresa. Requisitos: formação completa ou em andamento em administração ou áreas correlatas experiência prévia como assistente administrativo conhecimento em pacote office e sistemas de gestão boa comunicação oral e escrita capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe organização e atenção aos detalhes habilidades: capacidade de organização e priorização de tarefas proatividade e iniciativa para resolver problemas e agilidade para realizar diversas atividades simultaneamente habilidade para lidar com pessoas, sejam clientes ou colegas de trabalho conhecimento em processos administrativos e financeiros flexibilidade e adaptabilidade a mudanças.
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