Ensino superior cursando ou completopacote office intermediáriohabilidade em negociaçãoacompanhar pessoas e processos sob sua responsabilidade, delegando e acompanhando a execução das atividades, a fim de garantir o cumprimento dos objetivos setoriais, diariamentecoordenar carteira de fornecedores, acompanhamento de vendas, gestão de rupturas (amenizar faltas dos produtos), gestão de estoque, a fim de manter estoque regulado e rentabilidade da empresa, negociações com os fornecedores, por meio de contato presencial ou remoto, a fim de manter estoques abastecidos e em condições de preços competitivos, no intuito de gerar rentabilidade para a empresa, pesquisas de preços, por meio do sistema erp, com informações dos concorrentes lançados pelos vendedores, com o objetivo de gerar competitividade e aumentar lucratividade/ vendas da empresa, gestão das ações estruturadas, por meio do informativo de vendas, ndo planilha eletrônica por e-Mail, no intuito de informar os envolvidos (compradores e departamento de marketing) em tempo hábil e garantir que os mesmos façam as entregas das tarefas designadas na data determinada, conta corrente dos fornecedores, analisando créditos baseados nas negociações e o que se gasta com atividades com o fornecedor, por meio de relatórios do sistema erp, a fim de evitar que empresa seja prejudicada na negociação e fomente o negócio, pesquisa de preço/ mercado, visitando os clientes com cras e acompanhando cotações dos clientes com os concorrentes, no intuito de gerar competitividade e aumentar lucratividade/vendas da empresa, relatórios dos números das verbas/ pagamentos para a controladoria, extraindo as informações do sistema erp para compilar os dados e disponibilizar as informações para os responsável, com o objetivo de gerar a recomposição da margem da empresa, negociação com os fornecedores de papelaria e definir o mix de produtos, por meio de contato telefone e pessoalmente, a fim de manter preços atrativos, mix competitivos e bem definidos para o cliente no período de sazonalidade, campanha com o fornecedor, gerando uma de campanha e ndo por e-Mail, a fim de cumpri metas de arrecadação de verbas e vendas, revisão de mix, avaliando produtos do ano anterior com baixa performance, por meio de relatórios do sistema erp com a média dos últimos 3 meses de vendas, por departamento/seção/ produto, a fim de retirar produtos de baixa relevância para o negócio e incluir novos produtos, a prospecção de novos clientes sob autorização/validação do diretor, entrando em contato com o fornecedor e negociando os itens de acordo com a demanda do mercado, com o objetivo de gerar novos negócios para empresa, sempre que pela gestão de margem, recebimento de verbas, desenvolvimento de negócios, gestão do estoque.
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