Planejar, executar e otimizar campanhas de tráfego pago (google ads, facebook ads, etc.). Monitorar e analisar métricas de desempenho, gerando relatórios detalhados. Identificar oportunidades para melhoria contínua das campanhas. Colaborar com a equipe para desenvolver estratégias de marketing eficientes. Utilizar ferramentas analíticas para compreender o comportamento do consumidor e ajustar estratégias conforme necessário.
Requisitos: experiência comprovada em marketing digital, com foco em tráfego pago. Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados. Conhecimento em ferramentas de análise (google analytics, semrush, etc.). experiência na criação e de relatórios de desempenho. Proatividade, criatividade e excelentes habilidades de comunicação.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀