Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Americana / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Americana / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento com pacote office. experiência como supervisor de atendimento e com gestão de pessoas. Atividades: analisar e criar protocolos de atendimento para atingirmos a excelência e superar as expectativas de nossos clientes. Gestão da equipe com acompanhamento de performance individual, feedbacks alinhados com o coordenador e garantia de melhoria contínua. Avaliar e mensurar tempo, qualidade e performance das respostas no atendimento e ajustar sempre que necessário. Desenvolver textos, roteiros e fluxos para otimizar e elevar velocidade e qualidade do atendimento. Elaborar e ministrar treinamentos com a equipe de forma rotineira.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES