Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Americana / SP
Coordenador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Americana / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Atividades: acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente. Controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver processos para identificar problemas do cliente visando sempre resolvê-Los rapidamente gerar relatórios semanais propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES