1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Alta Floresta / MT

Função/cargo da vaga:

Agente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Alta Floresta / MT

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Aprendiz

Descrição da vaga:

há nascemos com um desejo: ser a melhor empresa de saneamento para o brasil. Desde então, atuamos nas cidades através de 18 operações e com o forte propósito de proporcionar qualidade de vida e saúde à população atendida por meio de um serviço de qualidade na distribuição de água e de coleta, afastamento e tratamento de esgoto. Já possuímos mais de 6 milhões de clientes e o nosso direcionamento é focado nas necessidades dos mesmos e no desenvolvimento sustentável. Mais do que uma atividade empresarial, encaramos a universalização do saneamento básico como um compromisso de larga escala com a vida, as pessoas, o meio ambiente, os parceiros e o desenvolvimento sustentável do brasil. O nosso jeito de ser é marcado pelo dna inovador que proporciona um ambiente acolhedor, respeitoso e de muitos aprendizados, gerando grande impacto na sociedade. Já somos mais de 2.500 colaboradores e estamos expandindo em um ritmo acelerado e com perspectiva para muito mais! Você alguma vez já se perguntou sobre seu propósito e qual história quer escrever para a sua vida e carreira? Sempre sonhou em ter papel protagonista na sua carreira e impactar a vida de milhares de pessoas? Você pode fazer parte disso! #vemseriguá vamos construir um futuro melhor, iguá saneamento./nensino médio completoconhecimento em informáticaboa comunicaçãohabilidade de negociaçãoalém da experiência com atendimento ao cliente, alguém que tenha nas veias a proatividade e que esteja constantemente interessado em proporcionar ao seu cliente o sentimento de ser atendido com respeito, clareza e que busque todos os dias algo novo no que diz respeito a melhoria da experiência do coisas importantes:conhecimento sobre saneamentona iguá saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (gênero, deficiência - Pcd, lgbtqiapn+, étnico racial, crenças e gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!/nlevantar as necessidades do cliente através do atendimento pessoal ou via telefoneorientar e transmitir informações ao cliente, a fim de garantir a satisfação do cliente em suas solicitações, de acordo com as normas e procedimentos da empresaabertura e fechamento de chamados de serviços para atendimento ao cliente através da ordem de serviço (os)verificar viabilidade para execução dos serviços solicitados pelo cliente através da análise de faturas existentesnegociar possibilidades de acertos de débitos para pagamento, de acordo com as regras pré estabelecidas pela empresa mento das notificações extra-Judiciaisreceber e correspondência e documentos, organizar e arquivar documentos, digitar e atualizar documentos e contratosapoio na atualização dos contatos da base de dados da carteira de grandes clientes e órgãos públicosbaixa de ordem de serviço de fiscalização de ligação suspensa.

Cód. 10037030
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES