Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador Administrativo EM Alagoinhas / BA
Coordenador Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Alagoinhas / BA
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Formação: superior em ciências contábeis, administração, com especialização (crc ativo). Conhecimentos: erp totvs protheus. experiência em em alagoinhas - boa comunicação verbal e escrita. Inglês. Habilidade com informática. Atividades: liderar as equipes de controladoria, contabilidade, fiscal, financeiro planejamento e execução do budget, forecast, capex/mensal p&l, criação de dashboard, relatórios gerenciais. Fluxo de caixa. Demonstrações contábeis e obrigações a pagar, crédito e fiscais. Acessórias (lcms, benefícios, pis, cofins, ipi, lucro real). Relacionamento com bancos, fechamento do cambio. Período: tempo integral comercial.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES