01.3.002.001.002
Aplicar técnicas de gestão e de comercialização que visem o aumento da eficiência do mercado agrícola e agroindustrial. Identificar os segmentos das cadeias produtivas do setor agropecuário. Avaliar o custo de produção e aspectos econômicos para a comercialização de novos produtos e serviços. Idealizar ações de marketing aplicadas ao agronegócio. Auxiliar na organização e execução de atividades de gestão do negócio rural.
Fonte: Currículos cadastrados no Banco Nacional de Empregos e em Salário BR nos últimos doze meses.
Amostragem: 2779 salários e 15 contribuições Metodologia utilizada: Salários pretendidos e contribuiçõesAtualizado em 04/11/2022
PUBLICIDADES
Receita Bruta Anual (Reais)
Número de funcionários
Fonte: Currículos e contribuições salariais do Banco Nacional de Empregos e em Salário BR nos últimos doze meses.
Amostragem: 438 salários e 42 contribuições Metodologia utilizada: Salários pretendidos e contribuiçõesAtualizado em 04/11/2022
PUBLICIDADES