44.2.001.022.001
Executar tarefas relativas à anotação, redação, digitação e organização de documentos e a outros serviços de escritório, como recepção, registro de compromissos e informações, principalmente junto aos cargos diretivos de uma organização, procedendo segundo normas específicas rotineiras ou de acordo com seu próprio critério, para assegurar e agilizar o fluxo de trabalhos administrativos da empresa.
Fonte: Currículos cadastrados no Banco Nacional de Empregos e em Salário BR nos últimos doze meses.
Amostragem: 2895 salários e 36 contribuições Metodologia utilizada: Salários pretendidos e contribuiçõesAtualizado em 04/11/2022
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Receita Bruta Anual (Reais)
Número de funcionários
Fonte: Currículos e contribuições salariais do Banco Nacional de Empregos e em Salário BR nos últimos doze meses.
Amostragem: 438 salários e 42 contribuições Metodologia utilizada: Salários pretendidos e contribuiçõesAtualizado em 04/11/2022
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