27.1.011.001.003
Gerenciar o relacionamento com seus clientes a fim de garantir que as interações entre a empresa e o cliente gerem resultados desejados com produtos e/ou serviços oferecidos; identificar e quantificar fatores –chaves para o sucesso do cliente, impulsionar as vendas e melhorias do produto; estabelecer metas de implantação e fatores de sucesso e desenvolver plano para executá-los com êxito.
Fonte: Currículos cadastrados no Banco Nacional de Empregos e em Salário BR nos últimos doze meses.
Amostragem: 9952 salários e 2 contribuições Metodologia utilizada: Salários pretendidos e contribuiçõesAtualizado em 04/11/2022
PUBLICIDADES
Receita Bruta Anual (Reais)
Número de funcionários
Fonte: Currículos e contribuições salariais do Banco Nacional de Empregos e em Salário BR nos últimos doze meses.
Amostragem: 438 salários e 42 contribuições Metodologia utilizada: Salários pretendidos e contribuiçõesAtualizado em 04/11/2022
PUBLICIDADES