33.1.002.013.007
Definir objetivos específicos e metas para as atividades de suporte técnico. Pesquisar as necessidades dos usuários sobre a utilização de equipamentos e programas computadorizados. Levantar, identificar e priorizar as necessidades de treinamento e capacitação dos componentes de sua equipe de trabalho. Propor ou solicitar a capacitação dos componentes de sua equipe. Coordenar as ações que visem a implantação de software, atualização e a manutenção de software e gerenciamento de projetos. Fornecer suporte técnico aos usuários, por telefone ou pessoalmente ou por sites que visam gerir e promover a plena utilização dos serviços de "help desk". Fornecer suporte aos consultores técnicos para resolver as reclamações dos clientes. Participar das propostas para fins de desenvolvimento de sistemas de informação da empresa.
Fonte: Currículos cadastrados no Banco Nacional de Empregos e em Salário BR nos últimos doze meses.
Amostragem: 521 salários e 6 contribuições Metodologia utilizada: Salários pretendidos e contribuiçõesAtualizado em 04/11/2022
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Receita Bruta Anual (Reais)
Número de funcionários
Fonte: Currículos e contribuições salariais do Banco Nacional de Empregos e em Salário BR nos últimos doze meses.
Amostragem: 438 salários e 42 contribuições Metodologia utilizada: Salários pretendidos e contribuiçõesAtualizado em 04/11/2022
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