33.1.002.013.006
Definir objetivos específicos e metas para as atividades de suporte técnico. Pesquisar as necessidades dos usuários sobre a utilização de equipamentos e programas computadorizados. Levantar, identificar e priorizar as necessidades de treinamento e capacitação dos componentes de sua equipe de trabalho. Propor ou solicitar a capacitação dos componentes de sua equipe. Coordenar as ações que visem a implantação de software, atualização e a manutenção de software e gerenciamento de projetos. Fornecer suporte técnico aos usuários, por telefone ou pessoalmente ou por sites que visam gerir e promover a plena utilização dos serviços de "help desk". Fornecer suporte aos consultores técnicos para resolver as reclamações dos clientes.
Fonte: Currículos cadastrados no Banco Nacional de Empregos e em Salário BR nos últimos doze meses.
Amostragem: 533 salários e 4 contribuições Metodologia utilizada: Salários pretendidos e contribuiçõesAtualizado em 04/11/2022
PUBLICIDADES
Receita Bruta Anual (Reais)
Número de funcionários
Fonte: Currículos e contribuições salariais do Banco Nacional de Empregos e em Salário BR nos últimos doze meses.
Amostragem: 438 salários e 42 contribuições Metodologia utilizada: Salários pretendidos e contribuiçõesAtualizado em 04/11/2022
PUBLICIDADES