38.1.003.012.003
Participar da definição de estratégias objetivando melhorar a imagem e maximizar o lucro da organização, através das ações de marketing. Definir objetivos específicos e metas para as atividades de marketing. Participar do planejamento que envolve campanhas voltadas à promoção de produtos e serviços. Elaborar e coordenar projetos e serviços, promovendo ações de marketing, vendas, visando estimular o consumo de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa. Participar da definição das políticas que visem preservar a imagem, marca e conceito da empresa, junto ao quadro funcional , público externo e a comunidade. Divulgar a marca junto aos consumidores e aos órgãos de mídia e comunicação, através de campanhas de publicidade e propaganda de produtos e/ou serviços.
Fonte: Currículos cadastrados no Banco Nacional de Empregos e em Salário BR nos últimos doze meses.
Amostragem: 2187 salários e 37 contribuições Metodologia utilizada: Salários pretendidos e contribuiçõesAtualizado em 04/11/2022
PUBLICIDADES
Receita Bruta Anual (Reais)
Número de funcionários
Fonte: Currículos e contribuições salariais do Banco Nacional de Empregos e em Salário BR nos últimos doze meses.
Amostragem: 438 salários e 42 contribuições Metodologia utilizada: Salários pretendidos e contribuiçõesAtualizado em 04/11/2022
PUBLICIDADES