31.1.001.014.001
Assegurar a consecução dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado e com os funcionários. Planejar, gerenciar e desenvolver peças e campanhas publicitárias, definindo seu conteúdo e público-alvo, visando a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, de forma eficaz. Planejar e supervisionar os trabalhos que envolvem comunicação visual, tais como placas e outdoors. Planejar e organizar visitas de pessoas externas (imprensa, clientes, estudantes etc.). Controlar a verba destinada a publicidade, visando obter o melhor retorno possível, dentro das disponibilidades estabelecidas.
Fonte: Currículos cadastrados no Banco Nacional de Empregos e em Salário BR nos últimos doze meses.
Amostragem: 432 salários e 6 contribuições Metodologia utilizada: Salários pretendidos e contribuiçõesAtualizado em 04/11/2022
PUBLICIDADES
Receita Bruta Anual (Reais)
Número de funcionários
Fonte: Currículos e contribuições salariais do Banco Nacional de Empregos e em Salário BR nos últimos doze meses.
Amostragem: 438 salários e 42 contribuições Metodologia utilizada: Salários pretendidos e contribuiçõesAtualizado em 04/11/2022
PUBLICIDADES