32.3.002.003.001
Atender e orientar clientes internos, externos e fornecedores. Organizar e controlar agenda da gerência e dos atendimentos das áreas técnicas. Auxiliar na emissão de correspondências, textos e documentos de sua área, previamente aprovados e de acordo com os padrões pré-estabelecidos. Auxiliar no levantamento e manutenção de dados e informações de sua área de atuação, seguindo processos e rotinas pré-estabelecidas. Prestar serviço único e exclusivo para atendimento a clientes com problemas de produtos e tomar as devidas providências dentro das normas estabelecidas. Efetuar controle e disparo de atividades para técnico corporativos.
Fonte: Currículos cadastrados no Banco Nacional de Empregos e em Salário BR nos últimos doze meses.
Amostragem: 2508 salários e 32 contribuições Metodologia utilizada: Salários pretendidos e contribuiçõesAtualizado em 04/11/2022
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Receita Bruta Anual (Reais)
Número de funcionários
Fonte: Currículos e contribuições salariais do Banco Nacional de Empregos e em Salário BR nos últimos doze meses.
Amostragem: 438 salários e 42 contribuições Metodologia utilizada: Salários pretendidos e contribuiçõesAtualizado em 04/11/2022
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