38.2.003.018.001
Analisar e acompanhar resultados das mídias sociais; identificar melhorias e analisar as campanhas para o sucesso da empresa; analisar e compreender o comportamento dos consumidores no meio digital; quantificar e qualificar a experiência dos usuários em determinado site e analisar o comportamento dos sites concorrentes através da ferramenta Web Analytics, para elaborar planejamentos estratégicos mais focados no marketing de busca; identificar oportunidades; dominar as principais ferramentas digitais; planejar, executar, analisar e trabalhar marcas na internet; acompanhar a correta inserção da marca em redes de comunicação e efetuar relatórios de mídia digital e social.
Fonte: Currículos cadastrados no Banco Nacional de Empregos e em Salário BR nos últimos doze meses.
Amostragem: 8114 salários e 10 contribuições Metodologia utilizada: Salários pretendidos e contribuiçõesAtualizado em 04/11/2022
PUBLICIDADES
Receita Bruta Anual (Reais)
Número de funcionários
Fonte: Currículos e contribuições salariais do Banco Nacional de Empregos e em Salário BR nos últimos doze meses.
Amostragem: 438 salários e 42 contribuições Metodologia utilizada: Salários pretendidos e contribuiçõesAtualizado em 04/11/2022
PUBLICIDADES