38.2.003.021.001
Analisar, planejar e otimizar ações e campanhas de posicionamento em canais digitais de busca, acompanhar briefings, atender demandas internas da equipe de marketing, contatar parceiros e clientes, criar peças e materiais promocionais; prospectar novos clientes e monitorar campanhas ativas; manter e acompanhar processos de marketing; garantir coerência nas comunicações da marca, pesquisa de campo, gestão de budget da área, análise de mercado e de concorrência, definição de público-alvo, métrica de resultados e elaboração de relatórios; através de meios “tradicionais”, como rádio, televisão, revistas, jornais e outros veículos de comunicação de massa.
Fonte: Currículos cadastrados no Banco Nacional de Empregos e em Salário BR nos últimos doze meses.
Amostragem: 2895 salários e 1 contribuições Metodologia utilizada: Salários pretendidos e contribuiçõesAtualizado em 04/11/2022
PUBLICIDADES
Receita Bruta Anual (Reais)
Número de funcionários
Fonte: Currículos e contribuições salariais do Banco Nacional de Empregos e em Salário BR nos últimos doze meses.
Amostragem: 438 salários e 42 contribuições Metodologia utilizada: Salários pretendidos e contribuiçõesAtualizado em 04/11/2022
PUBLICIDADES