38.2.003.021.001
Planejar e mensurar estratégias e ações de marketing digital, que levem a mensagem da marca ao consumidor através de sites, blogs, aplicativos, redes sociais entre outros, pesquisar consumidores potenciais e o que busca nos meios digitais, e construir ações de relacionamento e interação com o público alvo, levantar informações e atualizar relatórios, monitorar constantemente para alterações e otimizações durante a campanha, focando nos objetivos estratégicos de marketing pré estabelecidos.
Fonte: Currículos cadastrados no Banco Nacional de Empregos e em Salário BR nos últimos doze meses.
Amostragem: 2893 salários e 13 contribuições Metodologia utilizada: Salários pretendidos e contribuiçõesAtualizado em 04/11/2022
PUBLICIDADES
Receita Bruta Anual (Reais)
Número de funcionários
Fonte: Currículos e contribuições salariais do Banco Nacional de Empregos e em Salário BR nos últimos doze meses.
Amostragem: 438 salários e 42 contribuições Metodologia utilizada: Salários pretendidos e contribuiçõesAtualizado em 04/11/2022
PUBLICIDADES