38.2.003.021.003
Analisar, idealizar e otimizar campanhas de marketing digital e performance em mídias, banners e links patrocinados, monitorar métricas por meio de ferramentas de web analytics, administrar contas com foco em conversão, criação de grupos, seleção de palavras-chave e criação de anúncios, analisar o desempenho das campanhas que estão no ar periodicamente e propor as devidas alterações, caso haja necessidade, visando atender clientes e potenciais consumidores; prospectar novos clientes e monitorar campanhas ativas.
Fonte: Currículos cadastrados no Banco Nacional de Empregos e em Salário BR nos últimos doze meses.
Amostragem: 2893 salários e 0 contribuições Metodologia utilizada: Salários pretendidos e contribuiçõesAtualizado em 04/11/2022
PUBLICIDADES
Receita Bruta Anual (Reais)
Número de funcionários
Fonte: Currículos e contribuições salariais do Banco Nacional de Empregos e em Salário BR nos últimos doze meses.
Amostragem: 438 salários e 42 contribuições Metodologia utilizada: Salários pretendidos e contribuiçõesAtualizado em 04/11/2022
PUBLICIDADES