Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 60,00 por Hora - Americana/SP
Trabalho freelancer de 30 min para visitar uma loja de depilação a laser e avaliar o atendimento.
R$ 1.200,00 por Mês - Americana/SP
• Atendimento telefônico, relacionamento aos clientes, pesquisa de satisfação, entre as demais rotinas do cargo.• ser uma pessoa com trabalho em equip...
R$ 250,00 - Americana/SP
A customer in love contrata clientes ocultos com grande senso crítico, proatividade e boa capacidade analítica para integrarem sua equipe de pesquisad...
Andradina/SP
Sobre a Empresa: OnYou é uma empresa líder no setor de cliente oculto que esta no mercado a de . Com função de melhorar o atendimento de diversos set...
Vinhedo/SP
Estamos buscando pessoas interessadas em avaliar o atendimento e a estrutura de uma empresa, contribuindo para garantir a qualidade dos serviços ofere...
504 Gateway Time-out504 Gateway Time-outnginx
R$ 250,00 - Vinhedo/SP
Nova Odessa/SP
Sobre a Empresa:A OnYou é uma empresa líder no setor de cliente oculto, com de experiência no mercado. Nossa missão é melhorar o atendimento em diver...
Rio Grande da Serra/SP
Ribeirão Bonito/SP
Castilho/SP
Várzea Paulista/SP
Bela Vista/MS
Tarumã/SP
Franco da Rocha/SP
Ribeirão Pires/SP
Tremembé/SP
Louveira/SP
Dois Córregos/SP
Campo Limpo Paulista/SP
Limeira/SP
Valinhos/SP
R$ 250,00 - Valinhos/SP
Itirapina/SP
Três Lagoas/MS
Buritama/SP
Rio Claro/SP
Paulínia/SP
Cordeirópolis/SP
Santa Vitória do Palmar/RS
Ferraz de Vasconcelos/SP
Cosmópolis/SP
Itatiba/SP
Poá/SP
Suzano/SP
Somos uma empresa multinacional, e atuamos por todo brasil. Procuramos pessoas críticas, e disponíveis para uma atividade autônoma de cliente o, não é...
Francisco Morato/SP
Guarulhos/SP
R$ 999,99 - Novo Horizonte/SP
Realizará visitas de cliente misterioso eventualmente, para avaliar infraestrutura, atendimento, limpeza e organização. As regras da pesquisa sofrerá ...
Sales/SP
Ter uma grande capacidade de observação e atenção aos detalhes. Focar nas questões do manual de procedimentos, bem como entender a da visita, não se ...
12