Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
Florianópolis/SC
Escritório de contabilidade Benefícios: benefícios
Palhoça/SC
Contrata-Se auxiliar de escritório horário: das 8:00 as 12:00 intervalo das 12:00 as 13:15 retorno 13:15 as 18:00 de segunda a sexta.
Braço do Norte/SC
Contrato: 2 vagas escritório de contabilidade em braço do norte. Setor fiscal e setor pessoal.
Porto Alegre/RS
Contratos, alterações, distratos sociais, junta comercial, certidões negativas, etc.
Admissão/rescisão Folha de pagamento 13 Encargos sociais, tais como inss, fgts, darf Férias Afastamento Rais Caged Conhecimento amplo em e-Social Con...
Atribuições: Fazer Registros de atos Societário dos clientes, alteração e encerramento de empresas, obter certidões junto aos órgãos expedidores, pesq...
Descrição funções A serem desempenhadas auxiliar nas rotinas societárias/paralegal, dentro de escritório de contabilidade; realizar atualizações cadas...
Funções A serem desempenhadas auxiliar nas rotinas societárias/paralegal, dentro de escritório de contabilidade; realizar atualizações cadastrais no e...
R$ 3.000,00 por Mês - Palhoça/SC
Atividades: abertura e fechamento de empresas, alvarás, atendimento ao cliente tirando dúvidas sobre qual tipo societário é o mais adequado, obtenção ...
Criciúma/SC
Estamos em busca de profissional na área de setor pessoal, com experiência em folha de pagamentos e rotinas do departamento, para atuar em escritório ...
Caxias do Sul/RS
Segmento prestadora de serviços cargo analista dp - Escritório contábil requisitos formação em ciências contábeis experiência no departamento pessoal ...
R$ 2.500,00 por Mês - Bento Gonçalves/RS
Observação:Responsabiliza-Se pela rotina de folha de pagamento (encargos e obrigações), contratações conhecimentos do e-Social, gestão de convenções c...
R$ 2.500,00 por Mês - Novo Hamburgo/RS
Requisitos:ensino superior em recursos humanos ou afinsexperiência na funçãoexperiência no sistema realizar todas as rotinas de departamento pessoalcá...
2