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Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 1.420,00 por Mês - Belo Horizonte/MG
Auxiliar em atividades de escritorio de contabilidade
R$ 1.412,00 por Mês - Belo Horizonte/MG
Auxiliar de Recursos Humanos - Analise de documento referente aos colaboradores, Auxilio em acesso a ferramenta de treinamento, Tratamento de dados vi...
R$ 1.500,00 por Mês - Belo Horizonte/MG
DescriçãoEstamos em busca de um Auxiliar administrativo para dar assistência nas rotinas da empresa.Você atuará com pagamentos e recebimentos, conferê...
Responsabilidades:• Executar as atividades pertinentes à área de atuação, desde lançamentos de dados em sistemas específicos;• Realizar conferências e...
R$ 1.821,80 por Mês - Belo Horizonte/MG
Auxiliar administrativo em oficina mecânica, de preferência com experiência em emissão de notas fiscais, orçamentos, atendimento telefônico, organizaç...
R$ 1.650,00 por Mês - Belo Horizonte/MG
Vaga para auxiliar administrativo de restaurante e varejo alimenticio. Responsável por auxiliar o gerente da loja e o coordenador administrativo em s...
Auxiliar administrativoEmissão de NF, pesagem de veículos, elaboração e alimentação de planilhas, contato com os fornecedores e clientes. E demais ati...
R$ 2.000,00 por Mês - Belo Horizonte/MG
Emissão de nota fiscal de serviços, cotação de material e compra para abastecimento das obras, relatórios de custos mensal das obras, acompanhar relaç...
Belo Horizonte/MG
Análise de crédito e comercial emissão de 2 via de nf, boleto suporte aos time de vendas e clientes cobrança e renegociação de títulos outras atividad...
Gestão e controle de estoque (geração de relatórios, acompanhamento fiscal).Acompanhamento das movimentações fiscais (nfces.Nfe transferências etc).Ge...
Cadastrar dados no sistema auxiliar na rotina de conferência de nf fazer pagamentos alimentar planilhas.experiência na área power point intermediário ...
Requisitos - Com experiência na área de departamento pessoal e financeiro.Obrigatório utilizar apenas um ônibus de ida e volta para o bairro mantiquei...
Atuar com administração de ponto, controles de epis, uniformes, produtos e documentação, atendimento aos colaboradores.
Carga horária de 44 horas semanais.Regime:Clt.Requisitos.Residir em bh - Ter experiência comprovada na área de atuação.
Atividades, cadastrar dados no sistema, auxiliar na rotina de conferência de nf, fazer pagamentos, alimentar planilhas.Requisitos.experiência na área....
A carga horária é de 44h semanais em regime clt.Requisitos.Residir em belo horizonte, ter experiência comprovada na área de atuação.
Função disponível para fazer 44h semanais no regime clt.Requisitos.Residir em belo horizonte e ter experiência comprovada na área de atuação.
Cadastrar dados no sistema auxiliar na rotina de conferência de nf fazer pagamentos alimentar planilhas.
Sua responsabilidade será gestão e controle de estoque (geração de relatórios, acompanhamento fiscal).Acompanhamento das movimentações fiscais (nfces....
Atendimento a clientes e fornecedores.Cotações diversas.Arquivos de documentos.Conferência de materiais.Emissão de nf e outras atividades administrati...
experiência em escritorio (word, excel,e-Mail), liderança, extroversão, relacionamento, início imediato. R$ 2.000,00 + vr r$22,00/dia + vt (a combinar...
Atendimento a clientes e fornecedores.Cotações diversas.Arquivos de documentos.Conferencia de materiais.Emissão de nf.Dentre outros:Escolaridade.Ensin...
Carga horária de 44h semanais, regulamentado pela clt.Requisitos.Residir em belo horizonte, e ter experiência comprovada na área.
Cadastrar dados no sistema, auxiliar na rotina de conferência de nf, fazer pagamentos e alimentar planilhas.
experiência em compras.Cnh - Categoria:B.Pagamentos.Atendimento telefônico.
Como auxiliar administrativo sua tarefa no trabalho necessita organização, cadastro de pedidos, atendimento telefônico e e-Mails além de atendimento a...
Procuramos um profissional com experiência em rotinas administrativas, é importante que a pessoa seja organizada e tenha conhecimento em excel e word.
Auxiliar em questões administrativas de uma clinica odontológica.Horário de trabalho de segunda a sexta-Feira de 10h às 20h.
experiência em rotinas administrativas . e determinação organização .Excel reside no centro de belo horizonte ou regiões.
Salário da categoria val.Alimentação vale transporte cesta básica plano de saúde plano odontológico seguro de vida.Requisitos:Ensino médio completo co...
experiência prévia na área administrativa.Emissão de notas fiscais ter conhecimento e habilidades com pacote office.Perfil organizado(a) e habilidades...
Salário da categoria val.Alimentação vale transporte cesta básica plano de saúde plano odontológico seguro de vida.Requisitos:Ensino médio completo e ...
Salário da categoria.Val.Alimentação.Vale transporte.Cesta básica.Plano de saúde.Plano odontológico.Seguro de vida.Local de trabalho:Bairro glória - B...
Salário da categoria.Val.Alimentação.Vale transporte.Cesta básica.Plano de saúde.Plano odontológico.Seguro de vida.Requisitos.Ensino médio completo co...
Ensino médio completo. Necessario experiência na função. Não informado.
Ensino médio completo. Necessario experiência na função. Pacote office completo. Auxilia administrativamente E operacionalmente quando necessário, as ...
Irá realizar atividades administrativas do setor, além de recepcionar, atender, anunciar e direcionar os diversos públicos que chegam à empresa.
Ensino médio completo. Necessario experiência na função. Pacote office completo. Não informado.
Executar tarefas administrativas, atendimento a clientes, emissão de ordem de serviços, acompanhamento da situação de serviços de instalação e manuten...
Requisitos mínimos:Ensino médio completo.experiência na área de tesouraria acadêmica.Profissional proativo e ágil e residir e.Belo horizonte/mg ou reg...
Acompanhar e auxiliar serviços de manutenção em geral.Pesquisar preços.Solicitar e comprar materiais de consumo suprimentos e de informática.Verificar...
Ensino médio completo.experiência na área de tesouraria acadêmica.Profissional proativo e ágil.Residir em belo horizonte ou região metropolitana.Conhe...
Atendimento as solicitação de reservas de hotéis pelos colaboradores.Relacionamento com parceiros (hotéis dentro e fora de mg).Conferência e lançament...
Contratação clt em belo horizonte.De seg. A sex. De 08:00 às 18:00.Validar os requisitos para o processo de cadastro de novos clientes.Operação do sis...
Requisitos:experiência com atendimento ao público.Proatividade e boa comunicação.Habilidade com pacote office.Ter graduação em áreas correlatas será u...
Setor:Contas .ReceberHorário:Segunda a sexta.8h às 18h.Requisitos indispensáveis:Ensino médio completo.experiência na função.Conhecimento intermediári...
Setor:Pronto atendimentoHorário:12x36.7h às 19h.Ferista.Requisitos indispensáveis:Ensino médio completo. experiência com atendimento ao público.Desejá...
O que você irá fazer Realizar atendimento presencial e telefônicoReceber clientes e visitantesObservar as normas internas de segurança, conferindo doc...
Atividades a serem desenvolvidas:- Pesquisa na internet para localização de financiados - Montagem de fichas para localizador (unificar as informações...
Atividades a serem desenvolvidas:Conferência de solicitações de notificações via e-Mail - Conferência de notificações de cliente que entraram na base ...
R$ 1.900,00 por Mês - Belo Horizonte/MG
Empresa localizada na cidade de barueri/sp do ramo consultoria, com 152 funcionários, contrata auxiliar administrativo ü organizar os custos da empres...
Descrição Identificar evidências diretas e circunstâncias de fraude que possibilitem criar ligações entre informaçõesRedigir relatórios para os client...
Descrição Atendimento ao clienteImpressão de chamados e escaneamento de documentosRealização de renovações e retenções de contratos.Pré requisitos Ens...
Descrição negociação e compra de itens específicos Compra de passagens aéreas e hospedagem Entrega de correspondências e organização de materiais Lan...
O que você irá fazer Controles financeiros básicos: fluxo de caixa, contas a pagar e contas a receber. Controle de conta corrente. AgendamentoDe conta...
Ensino médio completo. Necessario experiência na função. Pacote office completo. Prestar ajuda imediata em diversas funções de uma empresa E também ga...
Descrição Apoio no preenchimento de formulários que compõe os processos de financiamento imobiliário de clientes junto aos bancos. Acompanhamento da e...
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