Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 1.800,00 - Maringá/PR
Controle de estoque banco controle financeiro
Maringá/PR
área de atuação:recursos humanosatividades:atuação efetiva no clima organizacional e controle da rotatividade e absenteísmo na planta industrial da c....
área de atuação:administrativo/escritórioatividades:recrutamento e seleção, anúncios de vagas, controle de documentação, arquivo, cartão ponto, contro...
área de atuação:administrativo/escritórioatividades:- controle de todo o patrimonio da empresa (incluindo obras); - planejamento e melhorias do proces...
área de atuação:comércio varejista, atacadista e distribuiçãoatividades:*garantir o licenciamento municipal,estadual e federal das unidades( alvarás,l...
área de atuação:informática, ti, internet e telecomunicaçãoatividades:profissional deverá ter conhecimento em lógica de programação. Formação: informá...
área de atuação:administrativo/escritórioatividades:atendimento ao cliente e fornecedor, solicitação de orçamentos, análise e aprovação de orçamentos ...
área de atuação:agricultura, pecuária e pescaatividades:- experiência com rotinas de departamento pessoal e cálculos trabalhistas, apurações de encarg...
área de atuação:administrativo/escritórioatividades:realizar o controle do patrimônio da empresa, referente a cadastro, transferências, auditoria nas ...
área de atuação:educação, treinamento e idiomasatividades:necessário formação superior em administração, atendimento ao aluno e demais atividades na á...
área de atuação:indústria, manufatura e produçãoatividades:atividade pertinentes ao cargo experiência na função depois o salário possui reajuste benef...
área de atuação:administrativo/escritórioatividades:funcionário irá realizar um pouco de tudo a principio, irá mexer com o administrativo, financeiro,...
área de atuação:administrativo/escritórioatividades:foco em treinamento na área administrativa (financeiro, contabilidade e recursos humanos). Atendim...
área de atuação:comércio varejista, atacadista e distribuiçãoatividades:encarregado administrativo, controle e operação ; nf entradas, saidas, contas ...
área de atuação:recursos humanosatividades:* gestão por competências; * comunicação interna; * elaboração e execução de projetos da área de gestão de ...
Arapongas/PR
Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, departamento pessoal e finanças, tratar de documentos variados, cumprindo todo o p...
R$ 4.200,00 por Mês - Barueri/SP
Atuar nas rotinas de departamento pessoal, com foco em folha de pagamento, apuração de impostos, cálculo de provisões, geração de guias mensais, e env...
Barueri/SP
Rotinas de departamento pessoal, com foco em folha de pagamento, apuração de impostos, cálculo de provisões, geração de guias mensais, e envio de esoc...
experiência comprovada com processo de fechamento de folha de pagamento bem como apuração de encargos e obrigações acessórias.Superior completo conhec...
Realizar as atividades d.Pool de assistentes, prestando suporte para a equipe de vendas e time gerencial em atividades como organização de viagens nac...
Vaga presencial para barueri - São paulo.Não há requisitos, mas provavelmente é necessário experiência.
Análise, conferência e validação dos documentos elencados no checklist e parâmetros fornecidos pela instituiçã.Financeira tendo por finalidade a forma...
R$ 3.805,00 por Mês - Barueri/SP
Garantir o acompanhamento da operação no dia a dia dos serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia e segurança patrimon...
Como analista administrativo e de atendimento necessita experiência, e terá que atuar em barueri -Sp.
Com conhecimento em adp para folha de pagamento. Salário 5 mil + vr e vt ou fretado, inicialmente temporário possibilidade total de efetivação.
- Realizar acompanhamento e representação da empresa como preposto em audiências trabalhistas;- Prestar consultoria preventiva e consultiva ao departa...
Analisar os processos, rotinas e controles operacionais;Verificar operações financeiras realizadas ( verificação de cheques, faturas, etc);Realização ...
experiência na área administrativo /comercial, dando suporte ao setor, elaborando relatórios de vendas por região, produto, representante, etc.Superio...
Realizará análise, negociação e pagamentos de estadias;Emissão de faturas;Controles e atualização de indicadores.Requisitos: Pacote office;experiência...
Principais atividades: Lançamentos contábeis de notas fiscais, emissão de cheques, controlar o recebimento das despesas a pagar, conciliação bancária,...
O profissional será responsável por atuar com rotinas administrativas/financeiras.-atendimento ao telefone e por Requisitos: Ensino superior completo ...
Receber, analisar e registrar, quando devidamente apresentadas, as reclamações, sugestões, elogios, solicitações, ndo para as áreas competentes para i...
Movimentos de insumos nos armazéns (totvs);Aberturas de ordens de produção;Apontamentos de perda;Apontamentos de produção;Baixa de consumíveis de prod...
- Fazer atendimento ao cliente (remoto);- Realizar o registro e acompanhamento de solicitações;- Prestar suporte técnico, instalação, implantação, man...
Será responsável pela realização de levantamentos de documentos para regularização de imóveis (prefeituras, cartórios, iap, bombeiros, etc);Orçamentos...
é necessário experiência de no mínimo 2 com os demais serviços: - Contas a pagar;- Contas a receber;- Conciliação bancária;- Cobrança;- Serviços bancá...
*receber, analisar e registrar, quando devidamente apresentadas, as reclamações, sugestões, elogios, solicitações, ndo para as áreas competentes para ...
Com formação ou cursando nível superior em ciências contábeis, e nível intermediário de conhecimento na área fiscal/ tributária.Requisitos: Necessária...
São Roque/SP
O que buscamos:buscamos um(a) analista administrativo ii para atuar com as atividades abaixo: analisar os casos de reembolso submetidos pelos contato ...
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Atividades: deverá analisar controles e métodos na área de pcp/lo...
Exigível:- experiência na área comercial- Ensino superior completo.Desejável:- Ter cnh e veículo próprio. - Residir na região: são roque / araçariguam...
Tipo de vaga: efetivo cltAtividades:Realizar o preenchimento diário de planilhas.Abrir e atualizar ordens de serviço.Atualizações de clientes.Contribu...
Requisitos:Residir em barueri.Disponibilidade de horários.Superior completoProatividade .Boa comunicação.Organização.Atividades:Irá operacionalizar as...
Somos mais que uma máquina, somos pessoas que sonham, transformam e criam infinitas possibilidades a gente é movido por sonhos e, mais importante, por...
Cód. Da vaga: 68652 analista business partner em barueri - Sp publicado há 23 dias - Suporte no atendimento da área de business partiner do time cielo...
General information press space or enter keys to toggle section visibility city barueri state/province são paulo country brazil department service del...
A brainfarma indústria química e farmacêutica conta hoje com um dos mais modernos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos no p...
Nível: analistacursos de: gestão logistica,adminiatração,adm/gestão de negócios,arás afinsescolaridade: graduação - Completotipo de contrato: cltjorna...
Cargo: analista administrativo de transporte requisitos: com excel avançado experiência em transportadora, kpi. Remuneração: r$ 2.400,00 + todos os be...
Atividades a serem desenvolvidas: atividades E contas a pagar e receber; conciliação; entrada de importação; conhecer impostos (icms,pis,cofins..); e...
52