Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
Sorriso/MT
Empresa do segmento de pesquisa de mercado procura pessoas para integrarem o nosso banco de avaliadores na realização de pesquisas. Locais a serem vis...
Area de atuação: Empresa do segmento de auditorias procura pessoas para integrarem o nosso banco de auditores na realização de avaliações.Para essa op...
São José dos Quatro Marcos/MT
Sobre a Empresa:A OnYou é uma empresa líder no setor de cliente oculto, com de experiência no mercado. Nossa missão é melhorar o atendimento em diver...
São José do Rio Claro/MT
Caseara/TO
Araputanga/MT
Sobre a Empresa: OnYou é uma empresa líder no setor de cliente oculto que esta no mercado a de . Com função de melhorar o atendimento de diversos set...
Queimadas/BA
Santana do Araguaia/PA
Campo Formoso/BA
R$ 80,00 por Dia - Inhambupe/BA
Analisar e identificar possíveis melhorias em ambientes e estabelecimentos comercias, de acordo com o cliente.
Araci/BA
Remanso/BA
504 Gateway Time-out504 Gateway Time-outnginx
Entre Rios/BA
Senhor do Bonfim/BA
Itiúba/BA
R$ 250,00 - Itiúba/BA
A customer in love contrata clientes ocultos com grande senso crítico, proatividade e boa capacidade analítica para integrarem sua equipe de pesquisad...
Guaraí/TO
Sinop/MT
Estamos buscando pessoas interessadas em avaliar o atendimento e a estrutura de uma empresa, contribuindo para garantir a qualidade dos serviços ofere...
Santa Luz/PI
Esplanada/BA
Jaguarari/BA
Olindina/BA
São Raimundo Nonato/PI
Campo Novo do Parecis/MT
Euclides da Cunha/BA
Sobradinho/BA
Tobias Barreto/SE
Mirim/RS
Umbaúba/SE
Itabaianinha/SE
Avaliar a qualidade do atendimento, ir as lojas, fazer uma compra e/ou utilizar esse, entre outros serviços prestados e levantar informações específic...
Uruguaiana/RS
Somos uma empresa multinacional, e atuamos por todo brasil. Procuramos pessoas críticas, e disponíveis para uma atividade autônoma de cliente o, não é...
Ter uma grande capacidade de observação e atenção aos detalhes. Focar nas questões do manual de procedimentos, bem como entender a da visita, não se ...
28