Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 250,00 - Itaberaba/BA
A customer in love contrata clientes ocultos com grande senso crítico, proatividade e boa capacidade analítica para integrarem sua equipe de pesquisad...
Murici/AL
Sobre a Empresa: OnYou é uma empresa líder no setor de cliente oculto que esta no mercado a de . Com função de melhorar o atendimento de diversos set...
União dos Palmares/AL
Sobre a Empresa:A OnYou é uma empresa líder no setor de cliente oculto, com de experiência no mercado. Nossa missão é melhorar o atendimento em diver...
R$ 80,00 por Dia - União dos Palmares/AL
Analisar e identificar possíveis melhorias em ambientes e estabelecimentos comercias, de acordo com o cliente.
Amargosa/BA
504 Gateway Time-out504 Gateway Time-outnginx
Rio Largo/AL
Sertânia/PE
Maceió/AL
Triunfo/PE
Pesqueira/PE
Iaçu/BA
Valença/BA
O objetivo é avaliar o atendimento no supermercado, em todos os setores e comprar itens obrigatórios no açougue e frios.
Bonito/PE
Princesa Isabel/PB
Casa Nova/BA
Belo Jardim/PE
Jati/CE
Empresa do segmento de pesquisa de mercado procura pessoas para integrarem o nosso banco de avaliadores na realização de pesquisas em varios estabelec...
R$ 40,00 por Hora - Cairu/BA
Seja um cliente oculto!A nossa empresa trabalha com um serviço chamado cliente oculto, já ouviu falar? estamos com oportunidades em sua cidade para av...
Conceição/PB
Utinga/BA
Barra de Santo Antônio/AL
Tabira/PE
R$ 80,00 por Dia - Novo Lino/AL
Irajuba/BA
Brejo Santo/CE
Matriz de Camaragibe/AL
Ouricuri/PE
Mauriti/CE
Ituberá/BA
Catende/PE
Amparo/PB
São José do Egito/PE
Jaguaquara/BA
Gandu/BA
Palmares/PE
Somos uma empresa multinacional, e atuamos por todo brasil. Procuramos pessoas críticas, e disponíveis para uma atividade autônoma de cliente o, não é...
Procuramos pessoas que residem em brejo santo ce, para avaliar determinados estabelecimentos comerciais, agindo como um cliente comum. Receberá por pe...
R$ 100,00 por Dia - Amparo/PB
Irá medir os fatores que influenciam na satisfação de um cliente ao adquirir um produto ou serviço, buscando o aperfeiçoamento dos serviços oferecidos...
4