1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Vitória / ES

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Vitória / ES

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Aprendiz

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

A wis é uma learntech que desenvolve soluções para transformar o cenário de aprendizagem corporativa, com foco em cultura e performance. Criamos soluções baseadas em learning campaigns, adotando metodologias próprias de aprendizagem aplicada e ferramentas inovadoras para promover resultados nas empresas. Com maisde mercado, a wis foi responsável pela transformação de milhares de vidas e promove desenvolvimento e inovação de pessoas e negócios. Responsabilidades e atribuições Essa vaga necessita de disponibilidade para atuação em modelo híbrido (remoto + presencial). Nosso escritório fica localizado na cidade de vitória/es. Gestão de projetos e clientes: Acompanhar início de novos contratos Realizar gestão de clientes Desenvolver briefings, cronogramas e orçamentos Organizar planilhas de gestão de projetos e clientes Acompanhar as entregas e execução dos projetos contratados com foco na satisfação do cliente Elaborar ata de reuniões Cuidar da qualidade da documentação associada ao cliente/projeto e pelo armazenamento de assets e documentos na rede. Gestão estratégica de atendimento ao cliente: Monitorar e analisar kpis e métricas de atendimento para garantir excelência operacional Desenvolver e implementar planos de ação alinhados à política de encantamento ao cliente, assegurando entregas de qualidade. Tomada de decisões estratégicas: Tomar decisões ágeis e embasadas visando o aprimoramento dos processos de atendimento a fim superar as expectativas do cliente Demonstrar capacidade para solucionar conflitos e lidar com situações não previstas, sempre com foco na satisfação e fidelização do cliente e no resultado do negócio Resolver desafios inesperados, adaptando-Se com agilidade e alinhando as prioridades para manter um serviço de alta qualidade. Avaliar e definir as prioridades entre diferentes projetos e entregas, garantindo que os recursos e esforços estejam alinhados para atender às necessidades e expectativas do cliente, otimizando assim os resultados do negócio. Garantia de qualidade nas entregas: Supervisionar a qualidade das entregas ao cliente, assegurando que atendam aos padrões e resultados estabelecidos no projeto. Apoio administrativo e operacional: Apoiar e coordenar atividades administrativas e operacionais de forma eficiente e organizada, garantindo um funcionamento fluido dos processos Colaborar ativamente com a área de novos negócios de operações, fornecendo suporte e expertise para garantir a satisfação e retenção de clientes.

Cód. 10524804
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