Analista de Sinistros
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Há maisno brasil, a tokio marine está entre as 10 maiores seguradoras do brasil e faz parte do mais antigo conglomerado securitário como missão levar tranquilidade e proteção para pessoas e empresas, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade. Somos uma companhia sólida que trabalha e cresce com pessoas que se identificam com a nossa cultura de inovação e protagonismo. Na tokio marine, estamos em constante busca de novas tecnologias que agreguem valor ao nosso negócio e melhorem a qualidade dos produtos e serviços e a experiência dos nossos clientes e parceiros de negócio. Igualmente importantes são nossos colaboradores e, por isso, promover o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional é um dos nossos maiores um time de mais de 2 mil resolvedores que trabalha com o objetivo de proteger a vida e o patrimônio das pessoas, em um ambiente de trabalho que estimula as novas ideias, o compartilhamento de experiências e valoriza a pluralidade e a diversidade. Aqui, nos sentimos à vontade para ser nós mesmos. Venha resolver com a tokio! Desde 2012 no ranking do gptw (great place to work).Por que a tokio marine é considerada a melhor seguradora para trabalhar no país?Meritocracia e reconhecimentoparticipação nos lucros e resultados, foco em trilha de carreira, benefícios diferenciados e respeito à diversidade. Incentivamos um ambiente harmonioso e motivador, onde todos têm vez e voz. Afirmamos isso com o selo tokio com todos, que assina as iniciativas de diversidade da companhia. Qualidade de vida e flexibilidadealém de promover um ambiente agradável e desafiador ao mesmo tempo, durante todo o ano, a companhia organiza ações com foco no bem-Estar e qualidade de vida. Inclusão e desenvolvimentotrabalhamos com desenvolvimento de jovens aprendizes contratação de refugiados e de pessoas acimadeprogramas especiais para pessoas com deficiência entre outros./no que você precisa ter?experiência na área de sinistros com os produtos (empresarial).Ensino superior completo ou no pacote office - Intermediário./nquais são as principais atividades dessa vaga?Executar atendimento e suporte sob supervisão (especialistas e gestores) aos clientes de modo a atender suas expectativas, através do cumprimento das condições contratuais e dos prazos, procedendo com o pagamento ou a negativa de atendimento aos processos, levando em conta a particularidade de cada produto e ainda o correção de informações colhidas ou complementar dos dados no cadastramento de sinistros para análise, com base em consultas realizadas junto aos sistemas ou em contato com clientes e controle de estoque de sinistro, tramitação de cobranças de documentos pendentes, atualizações de reservas e encerramentos administrativos dentro dos prazos estabelecidos, visando o constante acompanhamento dos processos, com o envio de correspondências aos clientes e atualização no eventuais problemas e erros do contrato de seguro e comunicar as áreas envolvidas (técnica, jurídico e comercial), visando à correção para o atendimento aos sinistros e ainda o aprimoramento e melhoria contínua na qualidade do produto oferecido aos nossos controle junto aos prestadores da posição dos processos, visando assegurar os prazos estipulados em contrato com efetivo acompanhamento sistêmico e posicionar nossos clientes com a devida atualização em sistema, atuar em caso de dúvidas na apuração das perdas, resguardando nosso direito de ressarcimento e ainda a guarda de salvados, evitando a ocorrência de falhas, com base nas condições gerais e particulares dos ou dispensar os prestadores para a realização de vistorias/perícia, visando à constatação dos danos/prejuízos, com a atualização do vistorias, visando apurar danos/prejuízos, dando suporte para os demais analistas da área, buscando melhoria contínua na qualidade dos serviços oferecidos aos nossos clientes, quando necessário.
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