Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Atividades a serem desenvolvidas: Responsabilidades: Garantir a execução dos processos chaves da área Monitorar todo o processo do ciclo do pedido, tratando quaisquer desvios na operação com as áreas envolvidas Ser multiplicador dos processos e procedimentos para o atendimento ao cliente e time de vendas Criação, manutenção e análise dos cadastros dos clientes Fazer a conferência dos pedidos conforme ciclo e manter os relatórios de pedidos atualizados. Requisitos: Disponibilidade para eventuais viagens Conhecimento em sap Conhecimento em salesforce Conhecimento em nota fiscal e tributos Ter atuado com atendimento ao cliente e ciclo de pedido de venda. Nível hierárquico: analista Remuneração: A combinar Forma de contratação: efetivo clt Quantidade de vagas: 1 Turno: manhã e tarde Pré-Requisitos: Experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médioserá necessário ter disponibilidade para realizar viagensserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft powerpoint.
Clique para receber vagas gratuitamente