Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.725,00 Por Mês
Efetivo/CLT
É necessário experiência com gestão - Irá atuar junto a equipe buscando auxiliar a todos e ter como objetivo desenvolver os funcionários - Realizar escutas e acompanhamentos da equipe - Preenchimento de planilhas de efetividade, escalas, entre outras tarefas pertinentes. Requisitos: --Ter disponibilidade de horário Jornada 5x2 Escolaridade, Qualificações e Habilidades Ensino Superior completo ou cursando Mínimo de experiência em Gestão (desejável experiência com atendimento receptivo) Conhecimento em monitoramento de demandas Conhecimentos em Excel Habilidades Flexibilidade Atitude para lidar com os imprevistos e contornar os momentos de crise Autoconfiança e autoconhecimento Iniciativa Comprometimento Compreensão interpessoal e empatia Ser organizado Excelente comunicação Ser pro ativo e persistente por resultados Resiliência, saber lidar sobre pressão, mantendo a produtividade em foco Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft, PowerPoint, Microsoft Word Escolaridade mínima exigida: Sem informação.
Clique para receber vagas gratuitamente