1 VAGA DE Coordenador Esportivo EM Joaçaba / SC

Função/cargo da vaga:

Coordenador Esportivo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Coordenador Esportivo:

A combinar

Cidade/Estado:

Joaçaba / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Coordenador Esportivo:

Oportunidade: coordenador de limpeza cidade: blumenau- Scdescrição:oportunidade para blumenau - Scatividades:- Realizar a coordenação da equipe de limpeza e cuidar da manutenção de máquinas e equipamentos utilizados pela :- De segunda a sexta-Feira das 7:30h às 12:00h e das 13:00 às 17:30 aos sábados das 8:00h às 12:00h.Perfil desejado: formação: - Ensino médio completoexperiência: - experiência com liderança e em limpeza..Habilidades:- Atitude e engajamento- Facilidade de comunicação- Proximidade com o cliente- Trabalho em equipe- Gestão outros:: - Cnh e carro próprio. Salientamos que a conferência e atualização de seus dados cadastrais são de extrema importância na continuidade do processo seletivo. Oportunidade: coordenador pmo cidade: joaçaba - Scdescrição: oportunidade para atuar em um dos maiores canais da senior sistemas - Referência nacional em tecnologia para gestão, em joaçaba-Sc. Atividades:estabelecer vínculo entre a estratégia da organização e resultados dos o organograma do metodologia de governança de projeto (processos e documentações).Criação de canais, recepção e avaliação de de equipes de gestão e de alocação da equipe em e acompanhamento de gestores de e manutenção de indicadores de qualidade e eficiênciacriação de orçamento e acompanhamento dos resultados auditoria nos projetos em andamentoanalisar e propor melhorias para as entregas dos projetos e para a eficiência operacional da áreaauxiliar na priorização dos recursosidentificar e dar suporte a projetos que não estejam dentro das premissas estabelecidasperfil desejado: formação: - Em alguma dessas áreas de atuação: administração, ciências contábeis, sistemas de informação, engenharia computação, engenharia de produção- Certificação pmp, pós-Graduação / mba em área relacionada a gerenciamento de projetos- Treinamento ou certificação em : - experiência na atuação como gerente de projetos de tecnologia, aplicando as melhores práticas de gerenciamento de projetos- Desejável experiênciana implantação de necessários: - Desejável conhecimentos em sistemas de gestão empresarial erp e/ou gestão de pessoas hcmSalientamos que a conferência e atualização de seus dados cadastrais são de extrema importância na continuidade do processo seletivo. Oportunidade: coordenador adm. Financeiro cidade:descrição:atividades:responsável pelo gerenciamento das atividades da unidade de negócio administrativo financeiro, considerando os macros processos dos setores: administrativo, financeiro, contábil-Fiscal, orçamentos e custos, patrimonial, compras e suprimentos, visando assegurar que todas as atividades sejam executadas dentro da legislação pertinente, normas e políticas internas, bem como alinhadas as estratégias estabelecidas pela desejado:formação: - Superior em administração, ciências contábeis e afins.- Pós-Graduação em gestão empresarial, gestão em controladoria e : - Acimaem atividades de gestão, preferencialmente no segmento de necessários:- Práticas do mercado financeiro legislação contábil- Gestão econômico-Financeiro - Tributação fiscal excel intermediário- Powerpoint- Pacote office 365. - Efetuar comunicação assertiva, em todas as formas de expressão, tais como: escrita, falada e gestual, garantindo objetividade e clareza das informações, dentro do tempo :- Atitude e engajamento- Autodesenvolvimento- Orientação para resultados- Inovação e criatividade- Proximidade com o cliente- Trabalho em equipe- Desenvolvimento de equipes- Gestão estratégica de negóciosSalientamos que a conferência e atualização de seus dados cadastrais são de extrema importância na continuidade do processo seletivo. Oportunidade: analista de rotinas trabalhistas - Pl cidade: gaspar- Scdescrição: oportunidade para atuar em assessoria contábilde prestação de serviços nas áreas de contabilidade, fiscal, societária e recursos humanos. Atividades: efetuar atendimento a clientes, dirimindo dúvidas, quanto a procedimentos legais, zelando pelo cumprimento da lei e minimizando risco de demandas trabalhistas elaborar a folha de pagamento de clientes de médio porte e complexidade, efetuando as respectivas operações de desconto/crédito, cálculo e emissão, provisionando as respectivas verbas calcular rescisões contratuais de empregados, reunindo as informações/documentos necessários, emitindo as guias rescisórias, solicitando verbas para seu pagamento e efetuando sua homologação junto ao órgão competente apurar impostos (inss, ir, fgts...), gerando as respectivas guias, fazendo a devida conferência e ndo-As ao cliente separar e organizar documentação solicitada por fiscalizações, ndo-As aos órgãos competentes efetuar atendimento aos empregados, solucionando suas dúvidas, providenciando documentos e/ou orientando procedimentos, garantindo sua satisfação efetuar controle de frequência ao trabalho fazendo alterações/correções emitir documentações de afastamentos (cat, aux. Doença) emitir declarações (caged, sefip) e informes de rendimentos respeitando prazos legais estabelecidos perfil desejado:formação: - Necessário ensino superior em recursos humanos ou áreas afins experiência: - Rotinas necessários:legislação trabalhistaprocesso de folha de pagamentocalculo de rescisões contratuaisatividades de rotinas trabalhistas, envolvendo lançamentos na folha de pagamento, admissões e atualizações cadastrais, atendendo colaboradores e zelando pelo cumprimento das exigências que regulam o vínculo : conhecimento no sistema sênior. Salientamos que a conferência e atualização de seus dados cadastrais são de extrema importância na continuidade do processo seletivo. Oportunidade: analista contábil tributário jr/pl cidade: gaspar/scdescrição:a oportunidade é para o maior e mais moderno parque fabril da américa latina para a produção de embalagens industriais, localizado em gaspar - :- Atuar com lançamentos de notas fiscais e contábeis- Revisar documentos fiscais de compra de mercadorias e serviços contratados,verificando a idoneidade do documento, identificando eventuais impostos a serem retidos- Controlar e arquivar documentos fiscais, tais como: notas fiscais de saída, notas fiscais de serviço e conhecimentos de transporte rodoviário- Emitir notas fiscais referentes à movimentação de materiais e equipamentos da empresa- Controlar e validar os arquivos xml relativos às notas fiscais eletrônicas recebidas para atendimento da legislação- Fazer relatórios, fazer lançamentos de dados no sistema de notas fiscais, digitar notas fiscais, atuar com a classificação, efetuar os lançamentos contábeis- Lançar notas de entrada e emitir notas de saída- Apurar os valores dos impostos das notas fiscais de entrada (iss, pis, cofins,etc.) para posterior recolhimento ou compensação dostributoshorários:segunda a sexta-Feira das 8h às 18:18h, com 1 hora e 30 minutos de cartão alimentação sodexo r$270,00 perfil desejado: formação: necessário ensino superior completo em ciências contábeis. experiência: necessária experiência préviacomo analista contábil tributário em empresa de lucro real. Conhecimentos necessários:- Legislação tributária (icms-St, pis/cofins - Monofásico e não-Cumulativo, ipi, irpj, csll, iss)- Contábil (ifrs), societária, sped, obrigações acessórias, análise de balanços (dmpl, dfc, dlpa)- Ferramentas administrativas: excel, word, outlook, internet, - Noções básicas de: código civil, erps, sistema de folha de pagamento rubi, ferramenta de: power desejável: sistema sap b1. Salientamos que a conferência e atualização de seus dados cadastrais são de extrema importância na continuidade do processo seletivo. Oportunidade: gerente de vendas imobiliário cidade: blumenaudescrição:a oportunidade é para imobiliária de blumenau. Atividades:- Gerir a equipe de representantes (parceiros de negócios), acompanhando, levantando as necessidades de treinamento e desenvolvimento com o intuito de desenvolver cada um deles de forma individual pensando no desenvolvimento global da imobiliária- Definir o roteiro de vendas, aprimorar a técnica dos corretores, bem como, definir metas tangíveis para o time.- Elaborar propostas- Fechar contratos, envolvendo-Se nas negociações, acompanhando as fases de transações- Desenvolver estratégias e identificar quais canais trazem os contatos mais qualificados- Fazer a gestão do crm, acompanhando indicadores, metas e plano de saúde, flexibilidade de horárioperfil desejado:formação: graduação em administração ou gestão comercial ou áreas : em gestão de equipe, na área comercial e financeira. Será um diferencial a vivência no segmento imobiliário. Conhecimentos nessessários: ferramentas de crm pacote office estratégias de vendas e negociação mercado que a conferência e atualização de seus dados cadastrais são de extrema importância na continuidade do processo seletivo. Oportunidade: coordenador comercial cidade: blumenaudescrição:a oportunidade é para empresa catarinense kalvelage, uma das pioneiras no brasil na linha de destilados de cereais de alta :- Gestão interna: coordenação da equipe de analistas comerciais, acompanhando o retorno prestado aos representantes das distribuidoras e clientes- Gestão da carteira de pedidos: monitoramento dos pedidos em carteira, garantindo o cumprimento da política comercial- Gestão da carteira de clientes: acompanhamento por relatório e análise em planilhas da curva de crescimento dos clientes, buscando auxiliar na manutenção dos mesmos em carteira ativa e acompanhando seu crescimento- Coordenação da equipe comercial, para alinhamento da execução que visam garantir o atingimento das metas vigentes- Campanhas de vendas: criação e acompanhamento das ações/campanhas de vendas junto as equipes internas e representantes- Estudo, estruturação e desenvolvimento de novos canais de vendas para a empresa.- Novas funcionalidades: reanálise constante de processos internos, a fim de propor melhorias nos fluxos de trabalho da equipe e automatização de rotinas comerciais e de marketing- Atendimento: agendamento e acompanhamento de visita de clientes e representantes- Responsável pela ferramenta de crm: manter registro atualizados das negociações no funil de vendas, permitindo o monitoramento das oportunidades em aberto bem como os motivos da não conversão das propostas- Responsável por fazer o acompanhamento da performance de vendas dos trades contratados ou parceiros- Responsável pelo acompanhamento dos indicadores mensais definidos pela diretoria. Benefícios:plano de saúde unimed e vale alimentação r$300,00horáriosde segunda a sexta-Feira, das 8h às 18h.Perfil desejado:experiência: na gestão comercial. Será um diferencial se a vivência for no segmento alimentício ou de bebidas. Conhecimentos nessessários: ferramentas de crm pacote office estratégias de vendas. Formação: graduação em administração ou áreas afins. Salientamos que a conferência e atualização de seus dados cadastrais são de extrema importância na continuidade do processo seletivo. Oportunidade: analista de importação sr cidade: blumenau- Scdescrição:atividades:- Garantir o suprimento de matéria-Prima no mercado local e internacional - Planejar as compras dentro do prazo estabelecido pelo requisitante - Efetuar o acompanhamento da compra, embarque, despacho aduaneiro e entrega no destino final- Desenvolver fornecedores e produtos no mercado interno e externo- Realizar processos de cotação- Analisar propostas e elaborar comparativo de custos- Atuar em negociação com os fornecedores- Controlar os processos de importação via follow-Up- Ser responsável pela classificação fiscal do produto, cotação de frete internacional e nacional, geração de pedidos e atualização do sistema operacional- Controlar câmbio junto ao setor financeiro - Assistir as necessidades imediatas de todos os setores da empresa, com cordialidade.- Atualizar os indicadores setoriais mensalmente- Acompanhar a emissão de nota fiscal de importação junto ao setor de faturamento- Providenciar a conferência e o fechamento financeiro do processo de importação. Horários:- Segunda a sexta-Feira das 8h às 17:48h.- Disponibilidade para horas extras.- 100% presencial inicialmente e após experiência, 1 dia em home desejado:formação: - Graduação em administração ou comércio exterior / relações internacionais ou áreas afins. experiência:- Em importação, com desenvolvimento de produtos e fornecedores, interno e externo, garantindo o suprimento de matéria-Prima, efetuando o acompanhamento da compra, desde o embarque, despacho aduaneiro até a necessários:- Domínio do pacote office, especialmente excel- Conhecimento em rotinas de comércio exterior - Importação- Conhecimento em despacho aduaneiro de importação e legislação pertinentes à área- Conhecimento em ferramentas aplicável à área de comércio exterior- Cursos relativos à área de comércio exterior. - Inglês intermediário/avançado. (domínio para fala, escuta e escrita). Requisitos desejáveis: - Conhecimento em benefícios fiscais incidentes de uma operação de importação (drawback)- Vivência em desenvolvimento de que a conferência e atualização de seus dados cadastrais são de extrema importância na continuidade do processo seletivo. Oportunidade: desenvolvedor golang cidade: blumenaudescrição:para empresa de software de é necessário mudança de cidade pois as atividades podem ser desenvolvidas de forma :- Desenvolver novas funcionalidades visando a evolução, qualidade, performance e segurança- Correção de erros- Melhorias de telas e processos- Sugerir melhorias e novas soluções- Alinhar o escopo do projeto entre as áreas envolvidas para garantir a : - Salário fixo + benefícios: vale alimentação(r$ 24,50 por dia), vale transporte (opcional), unimed, cursos. Horário de trabalho:- 08:00h -12:00h / 13:30h -18:00h. Perfil desejado:formação:- Curso superior completo em ciências da informação, sistemas da informação ou afins. experiência:- Desenvolvimento utilizando golang- React (desejável)- experiência com bancos de dados sql e nosql (desejável). Conhecimentos:- React- Estruturas de dados, design, algoritmos e habilidades de codificação- Desenvolvimento mobile (desejável)- Containers e kubernetes (desejável)- Provedores cloud e suas apis (aws) (desejável)- Gprc/protobuf. Salientamos que a conferência e atualização de seus dados cadastrais são de extrema importância na continuidade do processo seletivo.

Cód. 9898929
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