Analista de Planejamento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
a lamb construções e engenharia procura profissional para atuar como analista de planejamento em canoas/rs, com formação na área da construção civil. O profissional será responsável pelas atividades de controle do cronograma da obra, mantendo em dia as documentações, a fim de garantir a entrega dentro do prazo, custo e qualidade planejada, buscando o cumprimento das metas estabelecidas e a satisfação do e atribuições principais responsabilidades (entregas):responsável pela análise de projetos e elaboração de levantamentos da quantidade de pela análise de indicadores, programações, rdos e relatórios de pela aplicação dos métodos e ferramentas de gerenciamento de pela compilação de cronogramas de diversas pela criação dos planos de pela determinação das quantidades de recursos e insumos necessários para serviços pela elaboração dos bms do pela execução dos histogramas de mão de obra, equipamentos e insumos dos pelas atualizações de cronogramas, emissão de programações e pelas reuniões de pelo desenvolvimento do cronograma físico e pelo monitoramento do andamento das atividades e produtividades dos serviços e métodos de pelo monitoramento do andamento das solicitações e pedidos, junto ao setor de pelo monitoramento do controle de revisões de pelo registro de perdas h/h e retrabalhos da pelos registros de lições e qualificações competências técnicas obrigatórias:microinformática (word, excel, power point)auto cad e ms projectgerenciamento de contratos e projetosmateriais de construção e metodologias construtivasorçamento de obrasnormas técnicas e regulamentadoraslegislação trabalhista e civilsegurança e medicina do trabalhoiso 9001 formação:obrigatório: ensino superior em engenharia civil experiência: em planejamento e acompanhamento de obra competências comportamentais obrigatórias:visão sistêmica: capacidade de compreender a empresa em sua totalidade, atuando de forma integrada com todas as áreas, compreendendo os impactos de suas ações em todos os públicos que a empresa se de decisão: capacidade de analisar uma situação (em curto, médio e longo prazo), estudar alternativas, simular consequências e definir e implementar : capacidade de planejar atividades, estabelecendo metas e monitorando sua : capacidade de administrar e influenciar pessoas para atuarem visando atingir objetivos em resultados: capacidade de compreender os resultados esperados pela empresa, administrando situações e recursos, contribuindo para o atingimento dos Atividade: capacidade de antecipar-Se a oportunidades e problemas com rapidez e eficácia, desenvolvendo soluções : capacidade de manter entendimento, consenso e ação na busca de objetivos adicionais benefíciosremuneração praticada pelo alimentação ou vale de saúde com transporte ou auxílio de vida.
Clique para receber vagas gratuitamente