Responsabilidades e atribuições:
Este será seu dia-a-dia como Atendente Multicanal:
Estabelecer contato com o cliente para realização de pós venda, prestando informações e esclarecimentos;
Estabelecer contato com o cliente para realização de pós atendimento, prestando informações e esclarecimentos;
Preencher formulário no sistema Helpdesk com as informações reportadas pelo cliente;
Direcionar a solicitação do cliente ao departamento responsável;
Realizar abertura de ordens de serviço para execução de renovação de plano, através do Helpdesk;
Auxiliar o coordenador visando garantir o cumprimento das metas da área, otimizando a execução das atividades.
Requisitos e qualificações:
Ensino Técnico ou Superior (cursando);
Noção de Pacote Office;
Domínio na digitação.
?? Horário de trabalho
Segunda à sexta de 14h às 20h20;
Sábado de 9h40 às 16h.
Conheça nossos benefícios ??:
Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Gympass;
Descontos em planos de internet;
Vale-Transporte;
Seguro de vida;
Acesso gratuito ao aplicativo Skeelo: estante virtual com mais de 250 mil livros;
Acesso gratuito ao antivírus McAfee – Multi Access.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!