Buscar vagas para outra função
2 VAGAS DE Líder de Call Center EM Goiânia / GO
Monitor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Goiânia / GO
Efetivo/CLT
ATRIBUIÇÕES: • Acompanhar e desenvolver estratégias para cumprimento de metas do departamento; • Gerir, orientar e treinar equipe para qualidade no atendimento; • Garantir qualidade da execução dos processos. REQUISITOS: • Boa comunicação; • Habilidade de gestão de pessoas e processos; • Conhecimento em negociação e atendimento a clientes; • Ensino Técnico ou desejável curso superior (Saúde, Gestão e Afins); • Pacote Office. REMUNERAÇÃO: • Salário compatível com o mercado; • Assiduidade; • Vale Combustível; • Vale alimentação R$22,00 por dia trabalhado; • Premiação de vendas; • Desconto em procedimentos realizados na clínica; • Convênio SESC.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Monitor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES