2 VAGAS DE Líder de Call Center EM Goiânia / GO

Função/cargo da vaga:

Monitor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Goiânia / GO

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

ATRIBUIÇÕES: • Acompanhar e desenvolver estratégias para cumprimento de metas do departamento; • Gerir, orientar e treinar equipe para qualidade no atendimento; • Garantir qualidade da execução dos processos. REQUISITOS: • Boa comunicação; • Habilidade de gestão de pessoas e processos; • Conhecimento em negociação e atendimento a clientes; • Ensino Técnico ou desejável curso superior (Saúde, Gestão e Afins); • Pacote Office. REMUNERAÇÃO: • Salário compatível com o mercado; • Assiduidade; • Vale Combustível; • Vale alimentação R$22,00 por dia trabalhado; • Premiação de vendas; • Desconto em procedimentos realizados na clínica; • Convênio SESC.

Cód. 10988629
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Monitor de Call Center PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR