Vaga para assistente de contact center com foco em captação de alunos.
Requisitos:
Ensino superior cursando em administração, marketing, processos gerenciais e gestão comercial e áreas afins
Pacote office
Boa comunicação verbal e escrita, proatividade e trabalho em equipe
experiência na área de call center ou vendas, será um diferencial
Disponibilidade para trabalhar na unidade reitoria em messejana, de segunda a sábado, nos horários manhã/tarde ou tarde/noite.
Principais atribuições:
Atendimento multicanais, presencial e online
Controlar e atingir as metas propostas
Estabelecer um relacionamento com o possível aluno para instruir e informar de forma clara e correta.
Remuneração e benefícios:
Remuneração: R$ 1.412,00 + premiação por alcance de resultados
Vt + vr
Bolsa de incentivo aos estudos
Acesso as nossas clínicas escolas para cuidados com a saúde
V folga no dia do aniversário.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀