1 VAGA DE Assistente de Call Center EM Fortaleza / CE

Função/cargo da vaga:

Assistente de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.412,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Fortaleza / CE

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Vaga para assistente de contact center com foco em captação de alunos. Requisitos: Ensino superior cursando em administração, marketing, processos gerenciais e gestão comercial e áreas afins Pacote office Boa comunicação verbal e escrita, proatividade e trabalho em equipe experiência na área de call center ou vendas, será um diferencial Disponibilidade para trabalhar na unidade reitoria em messejana, de segunda a sábado, nos horários manhã/tarde ou tarde/noite. Principais atribuições: Atendimento multicanais, presencial e online Controlar e atingir as metas propostas Estabelecer um relacionamento com o possível aluno para instruir e informar de forma clara e correta. Remuneração e benefícios: Remuneração: R$ 1.412,00 + premiação por alcance de resultados Vt + vr Bolsa de incentivo aos estudos Acesso as nossas clínicas escolas para cuidados com a saúde V folga no dia do aniversário.

Cód. 11106313
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Call Center PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR