Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS EM Campinas / SP
Assistente de Vendas
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Campinas / SP
Efetivo/CLT, Comissionado
Responsabilidades: Atuação na área administrativa com foco em vendas internas, atendimento ao cliente, análise de crédito, cobrança e acompanhamento de pagamentos, digitação de pedidos e validação das condições de pagamento. Requisitos: Ensino médio completo ou superior em curso, conhecimento em Excel, sistemas integrados e experiência em E-commerce será um diferencial. Ser comprometido (a), responsável, proativo (a), boa comunicação verbal e escrita. Salário: R$ 2.258,93 Benefícios: Vale transporte; Vale refeição; Seguro de vida em grupo; Desconto em produtos da empresa; Observação: Horário de trabalho de segunda a sexta feira das 08:30 às 17:30 com 1h de refeição;
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Vendas PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES