Coordenador(a) de Recepção
Atividades:
Planejar, administrar e coordenar as atividades do setor de recepção, manobristas e mensageiros;
Gerenciar a ocupação do hotel; ver disponibilidade, ter interface com reservas e Revenue Management;
Ter interface com a área de Governança, envolvendo os dois setores, recepção, governança e mordomia para que tudo esteja organizado e limpo;
Manter contato com fornecedores, atendendo-os, conhecendo seus produtos, examinando as vantagens oferecidas, efetuando orçamentos e efetivando a compra;
Controlar as compras do departamento de recepção;
Conhecer os principais clientes/hóspedes do hotel, garantindo o atendimento de suas necessidades;
Conduzir os projetos corporativos sob responsabilidade da recepção;
Elaborar e propor pacotes promocionais, de acordo com as necessidades identificadas; apoiar e treinar equipe para fazer vendas adicionais (upselling) para melhora da performance do hotel;
Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes;
Manter contato com os demais setores, para solução de assuntos diversos relacionadas à área;
Participar da elaboração do orçamento anual, em conjunto com o superior;
Garantir a execução dos processos e procedimentos das suas áreas;
Coordenar a equipe, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores;
Elaborar escalas de trabalho e férias, dimensionar equipes;
Executar outras atribuições de acordo com a necessidade das áreas.
Requisitos Obrigatórios:
Ensino Superior completo em Administração, Gestão em Processos Gerenciais, Hotelaria e áreas afins;
experiência com recepção e atendimento ao cliente;
experiência com liderança e planejamento;
Conhecimento de sistema integrado;
Inglês avançado;
Conhecimento do pacote office avançado;
Disponibilidade para plantões e horas extras quando necessário.
Benefícios: Plano Médico, Plano Odontológico, VA, VT ou Vale Combustível.
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta)
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