I – Descrição Sumária
Realizar atendimento aos clientes, analisar as suas demandas para orientar quanto as especificações técnicas dos produtos. Acompanhar os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde a venda até o Pós-venda.
II – Atividades Primárias
• Realizar a Prospecção de Novos Clientes;
• Gerir e Cuidar de sua Carteira de Cliente Ativos e Inativos;
• Estabelecer relacionamento com o Cliente, executando atendimento aos clientes via Skype, WhatsApp, Telefone, e alguns casos presencial;
• Proporcionar ao cliente a melhor experiência desde a compra até o Pós-vendas (Por meio do auxílio e acompanhamento e suporte nos processos de Garantias e ou Devoluções);
• Avisar e oferecer promoções aos seus clientes, informar preços, negociar, orçamentos e Formas de Pagamento;
• Acompanhar respostas de Prazos e descontos de seus clientes;
• Verificar disponibilidade no Site MWM;
• Estar sempre guiado por ações que estabeleça ética, confiança e credibilidade para a empresa/profissional;
• Criar ação comercial / Orçamento para os clientes;
• Preencher CRM com dados sobre a venda e necessidade do cliente;
• Preencher informações sobre vendas perdidas e o motivo pela perda;
• Solicitar a documentação necessária para análise de credito.
III – Atividades Secundárias
• Identificar com os clientes suas dificuldades e convidá-los para treinamentos especializados organizados pelo grupo Leão;
• Informar o cliente sobre a entrega do produto;
• Identificar produtos para reposição de estoque /compra;
• Explicar processo de garantia ao cliente;
• Preencher relatórios de pesquisa de preço;
• Monitorar prazos de entrega dos produtos para os clientes.
• Auxiliar com ideias de campanhas aos gerentes e Regionais;
• Preencher relatórios de Vendas;
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