Atividades a serem desenvolvidas:
Principais atividades: - Irá atuar como referência técnica no front-End, apoiando a gestão nas questões técnicas de forma horizontal - Melhorar o processo de desenvolvimento através de automações e definições técnicas e evolução técnica do time requisitos: - Hard skills - Html, css, js, jquery, react, git, npm, task managers (guçp, grunt) e module bundlers (webpack, rollup) - Ferramentas de publicidade e tagueamento (tag manager, ad manager e ga) - Conhecimento em testes ab - Conhecimento e testes de arquitetura e padrões de desenvolvimento
Nível hierárquico: especialista
Remuneração: A combinar
Vaga de emprego para pessoa com deficiencia:
Não especificado
Forma de contratação: efetivo clt
Quantidade de vagas: 1
Turno: manhã e tarde
Pré-Requisitos:
Experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado licenciatura tecnologiaidioma inglês no nível básicoserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft powerpoint, microsoft word.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀