Escolaridade ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Prática de suporte às soluções da sap de sales e service cloud para processos como vendas e preços, dados mestre de clientes e produtos e, processos de serviço - Sac. Trabalhar em grupo, ser colaborativo e proativo são características imprescindíveis para essa posição. Conhecer as principais soluções de atendimento a clientes. Atividades: responsável pela implementação do o responsável pela gestão dos chamados de salesforce, analisando o problema, resolvendo através de configurações ou parametrizações. Apresentar soluções evolutivas visando otimização das atividades dos envolvidos, seja do time de tecnologia ou de negócio. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: são paulo - Sp.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀