Assegurar o uso adequado do tempo e recursos disponíveis, através da realização do planejamento de roteiro de visitação (alinhado à cultura de geração de demanda) e auxiliar no processo de planejamento de vendas e marketing de acordo com o planejamento estratégico da sua unidade de negócios e regional. Comunicar pro ativamente aos clientes sobre mudanças (preços, disponibilidade de produtos, objetivos a serem cumpridos), assegurando a perfeita integração entre cliente e empresa através da cobertura eficaz de seu painel de visitas ao canal de vendas, distribuidores, clinicas, entre outros configurar e demonstrar o equipamento e os recursos. Explicar claramente os usos e benefícios dos produtos e serviços comunicar eficazmente a proposta de valor visando garantir novos negócios. Instalar o equipamento e treinar os envolvidos sobre a prática de utilização. Maximizar os potenciais de venda por cliente ao longo do ano, com foco no mix de produtos desenvolver planos de negócios estratégicos com o pareto dos clientes de sua área, através do plano de ação realizado no início do ano compartilhar conhecimentos, expertises e melhores práticas com os participantes da equipe, de modo a fazer uma troca de conhecimentos, através de reuniões dos ciclos realizados durante o ano acompanhar os pedidos quando aplicável, incluindo a formalização do contrato até o seu pagamento (order to cash), incluindo todo suporte junto a: crédito e cobrança, logística, sac, etc. Monitorar e informar as ações da concorrência, através de pesquisa de mercado e clientes, visando minimizar os impactos de ações da concorrência trabalhar em parceira com membros da equipe comercial, técnica e de marketing, para identificar as melhores oportunidades de investimento para os recursos da empresa garantir o giro (sell out) dos produtos a campo, evitando o aumento dos estoques dos canais de venda /distribuidores. Treinar, capacitar às forças de venda dos distribuidores e clinicas, alinhado aos ciclos de produto e ao foco de trabalho e estratégias pré definidas representar a empresa em feiras locais, regionais e nacionais gerando novos negócios e aumentando a conscientização sobre a marca. Manter a correta utilização das características e benefícios dos produtos, assim como novas tendências de mercado e manejo, de modo a explorar oportunidade de influenciar vendas assegurar o rápido atendimento das reclamações técnicas, realizando o primeiro atendimento e mento do caso, quando necessário.
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