Requisitos: ensino médio completo. Atendimento ao cliente e executivos da rede multicanal - Por e-Mail, chat ou . Atuar com esclarecimento de dúvidas, consulta cadastral, prestação de informações gerais sobre os produtos, pedidos ou plano de negócios, solicitações e análises financeiras, registro, tratamento e mento de reclamações, informações sobre status de pedido, entre outros atividades: atender usuários, oferecer serviços e produtos, prestar serviços especializados e realizar pesquisas. Fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento analisar necessidades específicas de cada cliente e acompanhar o relacionamento das contas, identificando as necessidades e prestando orientações necessárias.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀