Realizar atendimento de relacionamento para uma grande marca com o objetivo de solucionar problemas, esclarecer as dúvidas, prestar informação e registrar as sugestões e elogios.
Esse atendimento deve ser realizado de maneira a satisfazer o consumidor final, com ênfase na empatia e qualidade.
Perfil de relacionamento, solucionador, boa comunicação, gostar do atendimento.
Perfil multicanal, uma vez que atenderá vários canais de atendimento (0800, chat e
Ter excelente gramática e redação, uma vez que fará registros em sistema que serão dos para áreas internas no cliente (como qualidade, jurídico, etc).
Requisitos:
Ensino médio completo etapas do processo seletivo 1º inscrição na vaga 2º análise de currículo 3º se aprovado na análise de currículo, testes de conhecimento.
4º se aprovado nos testes de conhecimento,
Benefícios: Vale transporte, vale refeição
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀